Quem atua no comércio eletrônico, seja na gestão, no marketing ou mesmo em tecnologia, sabe que é necessário planejar com cuidado cada ação para atrair o público certo e oferecer a melhor experiência de compra. Neste contexto, estudar as demandas sazonais da sua persona é uma decisão estratégica que pode gerar vários frutos.
Durante todo o ano, diversos eventos são responsáveis por despertar o desejo de compra de milhares de produtos e serviços. Assim, ao ter um conhecimento mais profundo sobre o seu público e mercado de atuação, fica mais fácil avaliar o calendário do ecommerce 2025 e definir quais datas vão merecer uma atenção especial e quais devem ser ignoradas.
Por exemplo, quem atua com chocolates pode ter um aumento das vendas na Páscoa, Dia da Mulher e dos Namorados e Natal, e uma loja de moda praia pode aproveitar todo o período da primavera/ verão para dobrar os seus resultados. Nem todo setor se beneficiará da Black Friday, mas todos têm um período especial de aumento de demanda e que pode trazer resultado similar ou ainda superior.
Se você não compreende o contexto de personas, este artigo vai te ajudar a ampliar o estudo.
Depois de entender quem é o seu público, faça um estudo profundo para entender suas dores e como elas mudam de acordo com os principais eventos do ano. Depois, reflita sobre os feriados nacionais e regionais, além das datas que apresentamos aqui no calendário do ecommerce e decida sobre quais irá explorar em seu planejamento anual.
Em seguida, use estas decisões para estabelecer as prioridades de conteúdo em redes sociais, em uma estratégia de SEO e jornada de e-mail marketing.
Neste artigo, criado pela redação da SEO Lovers, você encontrará uma relação bem ampla de datas e ações que podem ser feitas para aumentar as suas vendas online. Inspire-se, faça teste e potencialize o seu resultado. Boa leitura!
Se tiver com pressa, pode navegar também diretamente pelos destaques de cada mês:
Datas comemorativas de janeiro
Datas comemorativas de fevereiro
Datas comemorativas de setembro
Datas comemorativas de outubro
Datas comemorativas de novembro
Datas comemorativas de dezembro
Quais são os feriados nacionais de 2025?
Alguns segmentos, sejam eles digitais ou físicos, podem se aproveitar bem do impacto gerado nos grandes feriados nacionais. São os casos do comércio, turismo, setor de hotelaria e hospedagem, eventos e alimentação.
Na Dia de Finados, as floriculturas podem potencializar os negócios, assim como a alimentação tem grande demanda no Natal. As oportunidades surgem em diversas situações do ano e você pode aproveitá-las, com um planejamento estratégico.
Para ajudá-lo, listamos abaixo os principais feriados nacionais de 2025:
- 1° de janeiro – Confraternização Universal
- 18 de abril – Paixão de Cristo
- 21 de abril – Dia de Tiradentes
- 1° de maio – Dia do Trabalho
- 07 de setembro – Independência do Brasil
- 12 de outubro – Dia de Nossa Senhora Aparecida
- 02 de novembro – Dia de Finados
- 15 de novembro – Dia da Proclamação da República
- 20 de novembro – Dia da Consciência Negra
- 25 de dezembro – Natal
São dez os feriados nacionais previstos para 2025. Qual deles faz sentido para seu público e como pode ser aproveitado em seus diversos canais de contato?
Talvez você não saiba, mas algumas datas comemorativas, como são os casos de Corpus Christi, Carnaval e quarta-feira de cinzas não são feriados nacionais. Estes eventos são celebrados em todo o país, mas não aparecem no calendário oficial brasileiro.
Corpus Christi é feriado municipal em diversas localidades. Já o Carnaval é considerado ponto facultativo.
Agora que você já tem conhecimento dos feriados nacionais, te oriento a pesquisar um pouco mais sobre as datas regionais, que são celebradas em sua cidade ou estado. Adicione elas em seu planejamento para elevar as vendas.
Abaixo, separamos uma série de datas que são importantes para o calendário do ecommerce 2025, que precisam ser avaliadas e testadas em sua loja virtual:
- 30 de janeiro – Dia da Saudade
- 14 de fevereiro – Valentine’s Day
- 04 de março – Carnaval
- 08 de março – Dia da Mulher
- 15 de março – Dia do Consumidor
- 20 de abril – Páscoa
- 11 de maio – Dia das Mães
- 25 de maio – Dia do Orgulho Nerd
- 12 de junho – Dia dos Namorados
- 28 de junho – Dia do Orgulho LGBT
- 13 de julho – Dia do Rock
- 30 de julho – Dia dos Amigos
- 10 de agosto – Dia dos Pais
- 15 de agosto – Dia dos Solteiros
- Começo de setembro – Semana do Brasil
- 13 de setembro – Dia da Cachaça
- 15 de setembro – Dia do Cliente
- 12 de outubro – Dia das Crianças
- 31 de outubro – Dia das Bruxas (Halloween)
- 28 de novembro – Black Friday
- 01 de dezembro – Cyber Monday
- 25 de dezembro – Natal
- 31 de dezembro – Réveillon
Esta é apenas uma pequena lista que contempla diversas datas comemorativas. Porém, você pode encontrar outras celebrações que sejam importantes em seu segmento, que vão ajudar a melhorar o engajamento da audiência e gerar novas vendas.
A sua equipe de marketing, seja ela interna ou uma agência terceirizada, deve produzir um planejamento amplo com temas relevantes, avaliar os volumes de pesquisas e o posicionamento do seu site nestes assuntos. Se o resultado for aquém do desejado, estabeleça novas metas e inicie um projeto de otimização para atrair esta demanda.
O quê, você não tem uma agência ou jamais fez um planejamento de conteúdo pensando nas metas anuais? Que tal fazer como as grandes empresas e tomar decisões com base em dados?
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Como aproveitar as datas do calendário do ecommerce em 2025?
Como já comentei antes, de nada adianta investir em datas que não façam sentido com as suas personas. Por exemplo, o Dia da uva Malbec tem muito mais relevância para uma adega do que o Dia do Orgulho Nerd.
Pensando nisso, eu vou fazer uma breve explicação das datas de cada mês e como alguns setores podem aproveitá-las para ações comerciais e gerar mais vendas online.
Calendário do ecommerce – janeiro 2025
Trata-se de um mês de férias, mas também dos impostos e de matrícula escolar. Logo de cara, o turismo está em alta para roteiros de praia, cruzeiros e viagens em família durante todo o verão.
Lojas de materiais escolares e universidades promovem seus produtos e serviços com força total. Ao mesmo tempo, as montadoras e vendedores de carros usados divulgam benefícios como IPVA e documentação grátis para atrair novos clientes.
É importante fazer essa introdução sobre o começo do ano para que as ações sejam mais efetivas. Logo surge a primeira data de destaque do nosso calendário do ecommerce 2025.
30 de janeiro – Dia da Saudade
Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.
Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.
Veja outras datas comerciais de janeiro neste especial!
Calendário do ecommerce – fevereiro 2025
Últimos dias das férias escolares e do verão, parcelas do IPVA e a chegada do carnê do IPTU estão entre os acontecimentos que costumam impactar a vida de milhares de consumidores em fevereiro. Em alguns anos, tem também o carnaval, mas este ano ele será em março.
Porém, as oportunidades são muitas e no nosso calendário do comércio eletrônico 2025 tenho um importante destaque para você. Confira!
21 de fevereiro – Carnaval
As festas de rua ganharam proporções jamais pensada com a ampliação do carnaval em capitais do sudeste. Porém, 2021 a Covid-19 surpreendeu muita gente e causou um evento totalmente atípico. Agora, as festas voltaram com força total, o que amplia a alegria dos foliões e as oportunidades de negócio.
Entre as ações possíveis estão a realização de festas para públicos menores, viagens mais curtas, promoções de bebidas em lojas físicas e online, festivais de fantasias e ampliação de vendas de itens de maquiagem.
Lojas tradicionais devem ter atenção a está data do calendário do ecommerce 2025 por causa dos atrasos que podem acontecer na logística. Por isso, organize-se!
14 de fevereiro – Valentine’s Day
Está é uma data internacional que ganha relevância a cada ano. Ela pode ser aproveitada por restaurantes, baladas, motéis, hotéis, ecommerce de lingerie, floriculturas e lojas de presentes personalizados.
Outros produtos que ganham destaque nessa data são joias, relógios de pulso, perfumes, livros e eletrônicos.
Veja outras datas comerciais de fevereiro aqui!
Calendário do ecommerce – março 2025
Já é outono e a temporada de cruzeiros chega ao fim na América do Sul. Março já permite que cada gerente de ecommerce tenha uma noção de como o ano se inicia e pode indicar substituições na equipe ou mesmo ajustes nas estratégias de tráfego orgânico e pago.
O mês contará com importantes datas que, se bem planejadas, podem representar bons números para sua operação.
08 de março – Dia da Mulher
Marcas de acessórios e produtos femininos podem aproveitar muito essa data para produzir conteúdo de qualidade e engajar seu público.
Cuidado com estereótipos e definições falhas sobre a luta feminina. Essa data exige sensibilidade e senso crítico, nada de promover descontos em utensílios domésticos, por favor.
Você pode colocar o produto mais comprado por mulheres em 2024 em oferta ou conceder um cupom a elas para uso em qualquer item do seu catálogo.
15 de março – Dia do Consumidor
Dados avaliados pelo Ebit indicam que essa data se consolida como a principal do primeiro trimestre de cada ano no calendário do ecommerce. Cupons de desconto e liquidações com itens até 60% abaixo do preço já se tornaram comuns no período.
Livros, cosméticos, perfumes e eletrodomésticos estão no topo das preferências dos consumidores.
31 de março – Páscoa
No encerramento de março, os chocolates e a confraternização entre as famílias são os temas mais buscados. A época é boa, inclusive, para venda de pacotes de viagens, vinhos e eventos religiosos.
É uma das datas mais deliciosas do ano e pode ser explorada de diversas formas. Para alguns setores, o período é mais representativo do que o Natal e Black Friday.
Calendário do ecommerce – abril 2025
Com a Páscoa acontecendo em março, abril tem menos eventos para celebrar, o que exigirá muita criatividade dos departamentos de marketing.
O mês começa com o Dia da Mentira, tem o feriado de Tiradentes e outros eventos de menores proporções.
Quem atua no mercado literário pode se beneficiar com o dia da biblioteca, dia mundial do livro e dia internacional do livro infantil.
Calendário do ecommerce – maio 2025
Maio é o mês de avaliar se o planejamento está seguindo o caminho certo ou se mudanças deverão ser feitas. Depois desse período, a próxima oportunidade de elevar as vendas só acontecerá na Black Friday. Por isso, acompanhe com atenção os seus OKRs (Objective and Key Results).
12 de maio – Dia das Mães
Essa é a data mais importante do comércio eletrônico no primeiro semestre de cada ano. O Dia das Mães tem um apelo emotivo e movimento lojas físicas e virtuais, ideal para atrair novos clientes e fidelizar os atuais consumidores.
Eletrodomésticos, eletrônicos, pets, joias, perfumes e turismo estão no topo das vendas, além de cartões postais e flores.
Invista em entrega rápida, em diversidade de produtos e também em embalagens para superar as expectativas dos consumidores.
25 de maio – Dia do Orgulho Nerd
Os artigos geek estão em alta e movimentam milhares de reais todos os anos. Canecas, revistas em quadrinhos, livros, camisetas, bonecos e eletrônicos fazem muito sucesso com o público nerd.
Identifique os seus consumidores que pertencem a este universo e faça ações nas redes sociais para engajá-los.
Muitas empresas já aproveitam o Dia de Star Wars (04 de maio) para iniciar as ações do Dia do Orgulho Nerd.
Calendário do ecommerce – junho 2025
Festas juninas e o inverno são bons argumentos de aquecimento de vendas em diversos segmentos durante o mês de junho, principalmente no setor de turismo.
Se você está aqui lendo o calendário do comércio em busca de opções para despertar o interesse do público por seus produtos ou serviços, nenhuma data terá mais apelo mercadológico do que a versão brasileira do Valentine’s Day.
12 de junho – Dia dos Namorados
A data mais romântica do ano é explorada por floriculturas, motéis, lojas de lingerie, relojoaria, óticas, restaurantes, cinemas e muitos outros setores.
Avalie quais são os interesses do seu público-alvo, quais são os gatilhos que despertam emoções neles e use para alavancar a sua imagem nesse período.
Nas redes sociais, use conteúdo que desperte belos sentimentos e o romance em seus seguidores.
28 de junho – Dia do Orgulho LGBT
Marcas engajadas com a luta das comunidades homossexuais aproveitam a data para fortalecer a relação com seus consumidores.
Nesta data, nada de oportunismo. É muito comum ver campanhas publicitárias errando a mão justamente pela falta de representatividade com o público.
Valide sempre sua estratégia do Dia do Orgulho LGBT com o seu público.
Outras datas importantes de junho:
- 1° de junho – Dia da imprensa
- 13 de junho – Dia de Santo Antônio
- 19 de junho – Dia do cinema nacional
- 24 de junho – Dia de São João
Calendário do ecommerce – julho 2025
O começo do segundo semestre tem pouca representatividade no comércio de uma forma geral. Neste período diversas lojas aproveitam agora fazer celebrações de aniversário, justamente para aquecer as vendas.
Mas a calmaria do mês não é total, justamente o segmento musical tem em julho uma data muito importante para movimentar a venda de livros, CDs, instrumentos e outros produtos.
13 de julho – Dia do Rock
O universo da moda é o que mais aproveita essa data para ações comerciais durante o mês de julho. Camisetas e looks inspirados nas grandes estrelas da música são boas apostas para esse período.
Outros setores como presentes, canecas personalizada, adesivos, lojas de games e esportes, livrarias e redes de entretenimento também encontram nesta data um importante momento no calendário comercial anual.
Se sua empresa tem alguma ligação com a data, adicione-a em seu planejamento anual.
20 de julho – Dia do Amigo
Muito famosa entre os diversos países da América do Sul, essa data vem ganhando popularidade aqui no Brasil. O Dia do Amigo é uma importante ocasião agora vender pequenos presentes.
Não será nesta data que você terá vendas de ticket médio alto, mas ela é valiosa para fazer ações de recuperação da base de dados, principalmente àqueles clientes que não voltam a sua loja há mais de um ano.
Outras datas importantes de julho:
- 15 de julho – Dia do homem
- 19 de julho – Dia do futebol
- 25 de julho – Dia do escritor
- 26 de julho – Dia dos avós
Calendário do ecommerce – agosto 2025
Agosto já representa dois terços do ano, ou seja, curto prazo para reverter ações que estejam no negativo.
Por isso, tenha muito cuidado com cada uma das ações que for promover a partir deste mês para não ter o ano comprometido.
11 de agosto – Dia dos Pais
Sem o mesmo apelo do Dia das Mães, essa data já foi vista no passado como momento das meias e gravatas, mas hoje já é explorada por relojoarias, perfumarias, livros e smartphones.
O Dia dos Pais pode ser explorado em diversos segmentos e motivar concursos culturais que destaquem a relação familiar, seja por meio de fotos ou de texto.
15 de agosto – Dia dos Solteiros
Redes de cinema e casas noturnas podem aproveitar essa data para promover eventos especiais e atrair uma clientela bem específica.
Se você trabalha em alguma balada ou site de relacionamento, que tal fazer uma ação específica para solteiros com entrada grátis neste dia e promover o encontro de novos casais? Experiências positivas são excelentes cartões de apresentação!
Outras datas importantes de agosto:
- 11 de agosto – Dia do estudante
- 15 de agosto – Dia da informática
- 19 de agosto – Dia da fotografia
- 31 de agosto – Dia do nutricionista
Calendário do ecommerce – setembro 2025
Esse é um dos piores meses para promover ações no calendário do comércio. Com exceção ao feriado de Sete de Setembro que tem forte apelo ao turismo, outros setores não encontram boas oportunidades neste período.
Foi pensando neste problema que setores da iniciativa privada e o governo federal criaram a Semana Brasil, uma data recente que promove negócios e tem grande divulgação institucional.
Começo de setembro – Semana do Brasil
Sem uma data determinada, a semana ocorre sem no começo de setembro e se apresenta como uma versão tupiniquim da Black Friday, criada em 2019, ou seja, ainda é um bebê para o comércio.
Explore suas melhores ofertas nesta data e já faça um aquecimento para o fim do ano. Além disso, com a expansão das opções de cashback, você pode oferecer um cupom para usar em uma segunda compra durante a Black Friday, já imaginou?
Explore a Semana do Brasil em todos os seus canais digitais e teste seus diversos produtos e serviços para descobrir qual é a preferência do seu público neste período.
13 de setembro – Dia da Cachaça
Essa é a principal bebida de origem brasileira e permite ações diversas para muitos públicos. No turismo, roteiros que envolvem degustação e velhos alambiques, nos bares e baladas opções temáticas, nas lojas online a possibilidade de apresentar variedades de cachaças artesanais.
Essa pode ser uma data para promover ações sociais, memes e outras interações com o seu público. Lembre-se, cada ação tem um objetivo, nem sempre será foco exclusivo em vendas!
15 de setembro – Dia do Cliente
Essa é uma data que ganha importância a cada ano dentro do calendário do comércio eletrônico. É o momento ideal para fazer uma ação de agradecimento e até mesmo uma pesquisa de satisfação com os seus consumidores.
Lembre-se, sem cliente sua empresa não existe. Logo, é sempre importante entender o que ele pensa sobre seus produtos e serviços e obter informações úteis para aprimorar seus processos internos.
Dentro das várias estratégias do seu negócio, reserve o Dia do Cliente para aperfeiçoar o seu relacionamento com aqueles que já confia na sua marca.
Outras datas importantes de setembro:
- 09 de setembro – Dia do veterinário
- 14 de setembro – Dia do frevo
- 19 de setembro – Dia do teatro
- 30 de setembro – Dia da secretária
Calendário do ecommerce – outubro 2025
O feriado de outubro é em homenagem a padroeira do Brasil (Nossa Senhora de Aparecida), mas comercialmente é o Dia das Crianças que centraliza todas as ações.
Em outubro, muitas empresas aproveitam a data como a mais importante em seus segmentos. Contudo, fique atento, a publicidade infantil tem regras bem rígidas. Se tiver dúvidas, consulte o departamento jurídico.
12 de outubro – Dia das Crianças
Não é só de brinquedo que vivem as crianças. Esse período pode ser útil para ações especiais em buffet, em livrarias, em empresas da área esportiva, indústria da moda, papelarias. Perceba que a lista de setores que podem aproveitar essa ocasião é bem extensa.
Além das ações tradicionais focadas em pais, pensando em seus filhos, que tal inovar e criar campanhas para as crianças crescidas que existem dentro de cada adulto?
31 de outubro – Dia das Bruxas (Halloween)
Está é a data mais mística do calendário nacional. Algumas empresas promovem o Dia do Saci, que também tem toda a sua magia no folclore brasileiro. Aproveite o momento para promover livros, cursos esotéricos, roupas temáticas e outros itens que tenham conexão com a religião Wicca.
Escolas de idiomas aproveitam para promover gincanas com a temática Doces ou Travessuras. Avalie a possibilidade de levar essa brincadeira para suas redes sociais.
Outras datas importantes de outubro:
- 02 de outubro – Dia do anjo da guarda
- 04 de outubro – Dia dos animais
- 15 de outubro – Dia do professor
- 29 de outubro – Dia do livro
Calendário do ecommerce – novembro 2025
Durante muitos anos o Natal foi a data mais importante do comércio, de uma forma geral, movimentando altas cifras. Porém, o surgimento de uma ação comercial em novembro ganhou apelo mundial e ocupa os espaços físicos e digitais.
Minha sugestão, não permita férias na sua equipe durante os meses de novembro e dezembro se quiser ter sucesso nas vendas neste período. Se puder, contrate força extra nesta época.
28 de novembro – Black Friday
A quarta sexta-feira do mês de novembro é reservada para a festa da internet, ela acontece sempre no dia posterior a celebração de Ação de Graças nos Estados Unidos da América (EUA).
Os clientes esperam por ofertas incríveis nesse período, não precisa ser 70% ou 80% de desconto, mas é sua obrigação surpreendê-los.
Lembre-se que na internet tudo está registrado e ofertas enganosas são facilmente descobertas. Por isso, pegue o seu melhor produto ou o lançamento mais TOP da sua área, compre alguma lotes e coloque-o em promoção.
Vai todo mundo comentar sobre a Black Friday em sua loja e a repercussão vai te fazer vender ainda mais com uma mídia espontânea.
Outras datas importantes de novembro:
- 02 de novembro – Dia de Finados (Dia dos Mortos)
- 11 de novembro – Singles’ Day
- 13 de novembro – Dia da gentileza
- 20 de novembro – Dia da Consciência Negra
Calendário do ecommerce – dezembro 2025
O último mês do ano marca também a chegada do verão, das férias escolares e o recebimento da segunda parcela do 13° salário, o que aumenta o poder de compra dos consumidores.
Bebidas, turismo e presentes estão no topo dos interesses de clientes de Norte a Sul do país. Se você atua em uma dessas áreas, é hora de colher os resultados.
01 de dezembro – Cyber Monday
A primeira segunda-feira depois da Black Friday é tradicionalmente o dia de vender tecnologia. Use a Cyber Monday para promover notebooks, TVs, smartphones e outros milhares de ferramentas que podem ser úteis para os mais variados setores.
Avalie como a tecnologia interfere na vida de seus consumidores e o que a sua marca pode oferecer nesta data.
Mas tenha em mente que nem todas as celebrações do calendário do ecommerce 2025 vão ser relevantes para você. Se a Cyber Monday não for importante para sua atuação, foque seus esforços em outros eventos.
25 de dezembro – Natal
A maior data do comércio varejista continua sendo o Natal e as empresas aproveitam todo o mês de dezembro para vender lembrancinhas, presentes sofisticados, tecnologia e diversos produtos de seus catálogos.
Ao avaliar a jornada do seu cliente, veja quais são os itens que eles se interessam e o prazo mínimo de entrega para fazer ações segmentadas e alavancar as vendas da sua loja.
Mas lembre-se, planeje as ações com cuidado para não gerar frustração nos seus consumidores.
31 de dezembro – Réveillon
Ainda durante o mês de dezembro, lembre-se que as pessoas compram alimentos, bebidas, roupas e opções turísticas para a passagem de ano.
Além disso, serviços esotéricos também têm alta demanda nessa época.
Se a sua empresa tem bom aproveitamento nessa sazonalidade de fim de ano, um bom conselho é para suspender as férias dos funcionários e também para rever os estoques dos itens mais vendidos para não perder oportunidades.
Outras datas comerciais importantes de dezembro:
- 02 de dezembro – Dia nacional do samba
- 13 de dezembro – Dia do cego
- 21 de dezembro – Dia do atleta
Ao avaliar as datas comerciais que apresentei aqui, veja quais fazem sentido na sua área de atuação e elabore o seu planejamento baseado nelas.
Estude também outros eventos que podem ser adicionados ao seu calendário comercial como dia de profissões da área de atuação e amigo secreto, dentre outros.
Bônus – Aniversário de todas as capitais brasileiras
Aproveite essas datas para promoções regionais, seja para clientes daquela localidade ou para promover viagens para lá.
12 de janeiro: Belém – capital do Pará
25 de janeiro: São Paulo – capital de São Paulo
04 de fevereiro: Macapá – capital do Amapá
01 de março: Rio de Janeiro – capital do Rio de Janeiro
12 de março: Recife – capital de Pernambuco
17 de março: Aracaju – capital de Sergipe
23 de março: Florianópolis – capital de Santa Catarina
26 de março: Porto Alegre – capital do Rio Grande do Sul
29 de março: Salvador – capital da Bahia
29 de março: Curitiba – capital do Paraná
08 de abril: Cuiabá – capital do Mato Grosso
13 de abril: Fortaleza – capital do Ceará
21 de abril: Brasília – capital do Distrito Federal
20 de maio: Palmas – capital do Tocantins
09 de julho: Boa Vista – capital de Roraima
05 de agosto: João Pessoa – capital da Paraíba
16 de agosto: Teresina – capital do Piauí
26 de agosto: Campo Grande – capital do Mato Grosso do Sul
08 de setembro: São Luís – capital do Maranhão
08 de setembro: Vitória – capital do Espírito Santo
21 de setembro: Porto Velho – capital de Rondônia
24 de outubro: Manaus – capital do Amazonas
24 de outubro: Goiânia – capital de Goiás
05 de dezembro: Maceió – capital de Alagoas
12 de dezembro: Belo Horizonte – capital de Minas Gerais
25 de dezembro: Natal – capital do Rio Grande do Norte
28 de dezembro: Rio Branco – capital do Acre
No seu segmento, quais são as datas mais importantes? Deixe seu comentário no final deste calendário do ecommerce 2025.